Derick!!! Aos 13 dias!

Voltando de férias… já estava com saudades desse meu espaço!!!🙂

Eu sempre gostei de crianças e os recém-nascidos me fascinam ainda mais! Como a natureza é perfeita!?

Derick adorou a sessão! E não foi difícil fotografá-lo – estava tranquilo e quietinho, apenas em alguns momentos ele ficou um pouquinho agitado rsrsrs.

O tema do quarto dele – onde foi realizada a maior parte da sessão – é o Pequeno Príncipe, e com certeza tem tudo a ver com ele, que parecia mesmo um verdadeiro Príncipe! Ele é um nenê abençoado! Muito tranquilo!!!

Também tenho que agradecer à mamãe Jeanne que confiou no meu trabalho e me deixou bem à vontade para, com todo o cuidado e carinho, preparar o Derick para a sessão fotográfica. Muito obrigada Jeanne!

Assistente de fotografia: Kátia Freire.

Categories: Book externo, Crianças, Ensaio Belo Horizonte, Família, Fotos, Janette Oliveira, Making-of, mãe, padrinhos, pai, PARTOS E BEBÊS, pessoas, Uncategorized | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , | 8 comentários

Navegação de artigos

8 thoughts on “Derick!!! Aos 13 dias!

  1. Ilda Maria Pais

    Minha querida e com a boca cheia SOBRINHA, que trabalho lindo, esse bébé é mesmo abençoado, Graças A Deus, no seio de uma família que o ama, com um espaço ambiental maravilhoso ” de conforto e beleza” , e com tão tenra idade, ser fotografado por ti, GRANDE PROFISSIONAL. Parabéns para ti e para a família do bébé.Beijo tia Ilda.

  2. Thabata F

    Janette, a verdade é que cada vez que entro em seu blog me surpriendo, suas fotos estão cada vez mais lindas e cativantes!! Parabéns!!

  3. Renata Rebello

    Belas imagens Janette! Parabéns!

  4. Jeanne

    Ah você Janette como sempre além de tirar fotos divinas ainda sabe o que escrever pra tocar o coração das pessoas. Jamais vou poder agradecer por esse momento foi perfeito e vou poder mostrar pra ele como ele é amado. Obrigado pelo carinho e dedicação.

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.