Raul e seus amiguinhos – Patati Patatá!!!

A mamãe Priscila procurou-me após indicação da mamãe da Gabi.

Quando cheguei ao local da festa, deparei-me com uma decoração linda, com os personagens do Patati Patatá espalhados pelo salão. Fiquei encantada! Pois, de tanto ouvir minha sobrinha de quatro anos cantar as músicas dessa dupla, eu acabei tomando gosto por esses dois palhaços e, diante disso, sabia que a festa do Raul seria um sucesso ainda maior!!!

Durante a festinha, o Raul ficou animadíssimo e não parava sequer um minuto! E quantos amiguinhos ele teve ao redor neste dia, vários – uma festa de criança com muitas crianças é sempre mais animada!!!

Conheci pessoalmente a mamãe Priscila e o Papai Frederico somente na festa, e digo que eles curtiram demais, se divertiram muito ao lado do Raul!

E, de repente, quando o Patati e o Patatá entraram no salão, o Raul parou tudo que fazia e parecia não estar acreditando no que via – ficou boquiaberto! Meu Deus, ele ficou paralisado e fez ótimas carinhas para serem registradas – e eu não deixei passar rsrsrs. E quando a dupla foi embora ele ficou pelo salão pedindo: “Eu quero mais Patati Patatá!” Fofo demais!!!

Assim, Patati Patatá agitaram o salão e fizeram o maior sucesso com todos – até eu tietei e quis uma foto rsrsrs.

Como é gostoso participar de festas assim! Com muitas crianças, família unida e felicidade no ar!

Muito obrigada Priscila!!!

Categories: Aniversário de criança, Anivesário, Crianças, Ensaio Belo Horizonte, Família, Fotos, Janette Oliveira, mãe, padrinhos, pai, pessoas, Uncategorized | Tags: , , , , , , , , , , , , , , | 4 comentários

Navegação de artigos

4 thoughts on “Raul e seus amiguinhos – Patati Patatá!!!

  1. Parabéns Priscila!
    Festa Linda, bjo!

  2. Janete não canso de dizer que você tem uma grande sensibilidade para fotografar crianças, quando eu tiver um aniversário top para fazer vou lhe chamar para me ensinar um pouco. Linda as fotos.

  3. Joe

    Lindas! Ficaram demais!!!

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.