Homenagem!!!

Não poderia começar o Ano melhor!!!

Tudo começou a quase três anos atrás, conheci o grande homem da minha vida em um site de relacionamento! Meu amor, você foi como um presente de Deus. Um homem bom, culto, inteligente, muito carinhoso e de uma paciência inexplicável. Namoramos um ano e nove meses e exatamente, a um ano atrás, nos casamos. Nossa cumplicidade é tão grande que parece que já estamos juntos a décadas, será um amor de outra vida? Não sei, mas valeu esperar por um amor tão puro e verdadeiro! Ele agora me surpreende, mais uma vez, realizando meu sonho antigo, graças a ele, estou cursando fotografia, um hobby que, em breve, vai se transformar em profissão.

Sempre gostei de fotografar, em meu curso de administração no estágio supervisionado, tínhamos que fazer projetos de nossos futuros negócios, e eu estava lá sempre direcionada para a área da fotografia. Cheguei a pesquisar cursos, mas os custos eram altos e, com a faculdade, sempre  ficava para depois. Até tinha deixado de lado esse sonho, até que um belo dia, meu amor disse: “Você gostaria de investir na área de fotografia, fazer um curso?” Eu respondi: “Sempre quis, mas nunca tinha dinheiro sobrando”. E com isso, ele já havia pesquisado, escola, câmeras e tudo mais que envolvesse a fotografia. Falei:  “Meu bem, é muito caro” e ele disse: “Você gostaria? Eu vou investir em você” Então, eu fiquei muito feliz e, claro, aceitei.

Estou em curso completo de um ano. Estou me sentindo realizada e feliz! Por isso essa homenagem.  “Meu amor, você é uma benção em minha vida, conte comigo sempre! E saiba que nosso amor é inabalável.

TE AMO PARA TODO SEMPRE, e obrigada por tudo!”

 

Categories: Casal, Janette Oliveira, pessoas | Tags: , , , , | 7 comentários

Navegação de artigos

7 thoughts on “Homenagem!!!

  1. Ana Paula

    Que chiqueeeeeeee!! Linda a foto!! Qto as minhas, eu nao falo nada… kkk bjusssssss

  2. bruno

    Maridão em !!!.
    Parabéns casal pedra ( 90 ).

  3. Joe

    Obrigado meu Amor! Também te amo! E para toda a eternidade!!!
    E tenho que certeza que você será uma excelente profissional, assim como já o é como mulher, esposa, companheira… enfim, ser humano!!!

  4. Cristina Oya

    Parabéns Janette!!

    Nem todas nesta vida são presenteadas com marido/amigo/companheiro/cúmplice como nós fomos.

    Desejo toda a felicidade a vocês!

    Abs,

    Cris Oya

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.