Cíntia + Ewerton + Duda = Maria Clara

Cíntia é minha amiga desde a adolescência, por isso, acompanhei desde o início o namoro dela com o Ewerton, e também o casamento deles! Ah, e não é por nada não, mas acho que dei uma mãozinha nesse romance!!! rsrsrrs

Ewerton tornou-se um amigo também a partir do momento que fez minha amiga feliz!
Os anos se passaram e tiveram a primeira princesa – Duda!
Agora resolveram aumentar a família, mas minha amiga ficou enrolando e nada de marcar a sessão de fotos! 

Até que em uma conversa perguntei: “Com quantos meses você está, amiga?” Ela disse: “Daqui a duas semanas ganharei a Maria Clara!” Fiquei muito preocupada, pois iria viajar e só sobraria um final de semana para registrar a linda barriguinha da minha amiga!

Então marcamos a data e felizmente deu tudo certo, cinco dias antes da Maria Clara vir ao mundo realizamos o ensaio.

Foi tudo muito tranqüilo, o ensaio foi na residência da Cíntia – já que ela estava preocupada achando que não sairia bem nas fotos e também tinha vergonha de realizar o ensaio externamete. Mas agora posso afirmar que não havia nenhum motivo para preocupação…rsrsrs

O Pai estava muito feliz e empolgado – alegre e sorridente como sempre -, queria sempre estar nas fotos e isso foi uma surpresa pra mim!!! (Geralmente os papais tem uma pequena resistência no início… rsrsrs)

Já a Duda não estava querendo muito ser clicada, mas ficou linda em todas as fotos!

Assim, ao final, posso dizer com certeza que o ensaio ficou lindo! Muita descontração no ar!!!

Amiga você é linda e fotografá-los foi perfeito, tudo de bom!!!

Obrigada à família pela confiança e alegria!

Categories: Crianças, Família, GESTANTES, PARTOS E BEBÊS, pessoas, Uncategorized | Tags: , , , , , , , | 30 comentários

Navegação de artigos

30 thoughts on “Cíntia + Ewerton + Duda = Maria Clara

  1. Gracielli

    Parabensssssssssssss ao casal lindo pelas filhas lindas …… e a Janete seu trabalho esta lindoooooo demais …. parabens …

    É os artistas incluindo a Maria Clara que estava linda dentro da barriga da mamãe foram um sucesso…..PaRaBénS…. e felicidades que Deus sempre abenções todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Super bjosssssssssssssssssss GrA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Talita

    Olá Netti,

    Ameeeeeiiiiii as fotos!!!! PARABÉNS.
    Estou muito ocupada, pois a tarefa de ser mãe não é nada fácil. Sei que sumi mas somente agora estou entrando no ritimo. Bjs

  3. Milene Alves

    Olá! Amiga,
    Estou com saudades, mas no nosso corre corre as vezes nem dá para nos falarmos.
    As fotos ficaram maravilhosas, e sei que você vai longe. Não sei se você sabe, mas sempre gostei muito de fotografia, e as pessoas no meu trabalho me nomearam como fotógrafa oficial da corretora, vivem torcendo para eu fazer um curso. Como o mundo dá voltas, escolhi por enquanto a Gastronomia, apesar de que, o Chef Wender que é meu professor disse que no final do curso ao vem vez de formar-me Chef, serei uma ótima fotógrafa, pois adoro fotografar os pratos, mais que degustá-los.
    Abraços, não some não, te amo muito!
    Manda um abraço pro maridão também.

  4. Gabriela Mendlovitz

    Nossa!!! Sem comentários né rsrsrsrs
    Ficaram lindas,mas também os modelos ajudaram e muito.
    Janette, todas as fotos que vc coloca no seu Blog fica incrível.
    É impressionante como vc é apaixonada pelo que faz.
    Sempre disposta e alegre,vc vai longe garota.
    Mais uma vez vc arrasou.

    Bjs

  5. Vanessa

    Amiga vc está iluminada, que bençao de Deus ta tudo lindo…
    esse seu Dom é divino…
    continue com sua luz brilhando sempre, seu trabalho é maravilhoso
    vc merece bjos ♥♥♥

  6. Cris

    Lindas fotos!!
    Acho que já nem tenho tantas palavras para elogia-la!
    Parabéns mais uma vez!
    Bjos…

  7. Renata

    Ei amiga! Vendo os seus trabalhos é impressionante ver o seu desempenho… Em cada imagem vc consegue se superar ainda mais. Sou sua fã! Suas fotos são incríveis e seu olhar magnífico… Parabéns!

  8. Bruno Michel

    É maninha, e eu que pensei que iria trabalhar muito tempo com foto e filmagem
    mas me enganei.
    Acabou que essa profição passou pra você, ( PARABÉNS ).
    Ficaram maravilhosas as fotos.

    TA ARRAZANDO EM PARABÉNS

  9. Wanilda

    É muito prazeroso ver seu trabalho pois vejo além das fotos a sua identificação!
    Parabéns e siga em frente, bjs
    Que Deus te abençõe.
    Wanilda e Vitória

  10. Emmanuela Tolentino

    Ei JAnette,

    parabens as fotografias estao muito bonitas. Parabens tambem para Cintia… bela familia. Tudo de bom. beijo grande
    lila

  11. Ilda Ferreira

    Adorei, sobrinha, além de boa fotografa, és boa escritora (que sentimentos tão bonitos), parabéns ao casal, e para TI EM ESPECIAL, LINDO TRABALHO, LNDO, LINDO, ADOREI, PARABÉNS BEIJOS DA TIA ILDA DE PORTUGAL

  12. Ana Paula

    Ta de parabens Nett!!! E que venham as minhas……….. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

  13. Emilene Alcântara

    Meninaaaaa,que Deus continue abençoando cada dia mais esta linda família e também a você Janete. Ficou lindos,ou melhor,eles são maravilhos. amo muito todos eles. Bjos. Parabéns Janete.

  14. Letícia Resende

    Lindoooooss! Perfeitos! E as fotos maravilhosas!!!

  15. Cintia

    Meu Deusssssssss!!!!!!!!!!
    Me emocionei com td amigaa, seu texto me fez voltar 15 anos atraz….perfeito!!!!
    Obrigada pela sua fidelidadee carinho… te amo mto!!!
    AS FOTOS FICARAM LINDASSSS AMEIII!!!

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.