Gaby e Rodrigo – O amor está no ar!!!

Uma bela tarde de sábado e um descolado, alegre e lindo casal para fotografar!

Gaby e Rodrigo se conheceram há 11 anos no Mineirão – em um jogo do Atlético mineiro -, nunca mais se separaram.

Casados há 8 anos eles formam um casal harmônico – têm uma perfeita harmonia!
Encontrei a Gaby em uma festa e ela me disse que tinha muita vontade de registrar um momento somente dela e do Rodrigo; este, ao ser consultado, também gostou da ideia e já foi logo marcando a data! rsrsrs

No início da sessão fotógrafica, Rodrigo estava um pouquinho tímido, mas logo foi se soltando e rapidinho já estava fazendo, espontaneamente, diversas poses.

Foi muito leve fotografar vocês, o amor que um sente pelo outro transborda nos olhos, a sintonia é fina e perfeita, a alegria é contagiante!

Parabéns pelo lindo amor de vocês o qual, apesar das adversidades da vida, supera tudo!!!

Obrigada pela confiança!

Categories: Casal, Família, Fotos, natureza, pessoas, Uncategorized | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 8 comentários

Navegação de artigos

8 thoughts on “Gaby e Rodrigo – O amor está no ar!!!

  1. Janete,
    Adorei seu Blog, imagens criativas e de excelente bom gosto!
    Obrigado pela visita.

  2. Lindas! é um lugar que já conheço mas você conseguiu extrair imagens bem diversificadas e demonstrar a alegria do casal.

    Abraços.

  3. ÉRIKA RAQUEL

    Fotinhas perfeitas como sempre…Em breve serão as minhas!!! Amei!!!!!!!!

    Bjuxxxx

  4. Renata

    Amiga, isto só pode ser dom! Magníficas as suas fotos! Parabéns! Amei!

  5. Ana Paula

    Lindas as fotos… E as minhas hein?? So me enrolandoooo..kkkkkkkkkkkk
    bjokas

  6. Gabriela

    Nussaaaaaaaa eu que tenho que agradecer a voces.
    Janette essa pessoa maravilhosa e que já é faz parte da minha história de amor.
    Obrigada por tudo.

    Bjs

    Gaby

  7. Joe

    Oh, minha linda! Parabéns! Ficaram demais!!!

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.