Vitória – O nascimento!

Quem não se lembra dessa família linda? Fizeram o maior sucesso no meu blog! Pois bem, agora chegou a hora de postar o registro dessa linda e esperada criança – Vitória!

A cesárea estava marcada para uma segunda-feira às 6 horas da manhã, mas ela quis abençoar e completar a família um pouco antes. A mãe, Ana Karla, ligou para mim na quinta-feira anterior dizendo: “A Vitória vai nascer amanhã às 6 horas!”. Fiquei surpresa e um pouco ansiosa – afinal seria a minha primeira cobertura de um nascimento -, mas confirmei a minha presença e comecei a me preparar psicologicamente.

Anteriormente ao nascimento fiquei sabendo que não deveria entrar na sala de parto, teria que registrar tudo atrás de um vidro, mas, de repente, quando a enfermeira estava encaminhando o papai Sérgio para vestir o avental, me disse: “Você não vem?” Eu questionei: “Onde?” E ela afirmou: “Trocar de roupa para acompanhar o parto, não pode ficar de fora desse momento especial e tão equipada desse jeito!”. Mais que depressa obedeci a enfermeira!!!. rsrsrs

Como já observei, foi a primeira vez que acompanhei um parto em minha vida, nem de longe tinha asssistido. Fiquei de frente para a barriga da mamãe Ana Karla; e foi bisturi daqui, bisturi dali; ufa, achei que não daria conta de ir até o fim, mas graças a Deus e ao dom que ele me deu consegui registrar tudo. Foi maravilhoso! Olha, acompanhar um nascimento é uma experiência única, fiquei emocionada demais!

Depois, ainda consegui registar a linda Vitória no berçário, com o papai Sérgio a tiracolo todo emocionado e derretido!

Foi um dia muito feliz para todos: para mim, avós, irmãos e principalmente para o Papai, Mamãe, Pedro e a pequenina Vitória!!!

Que Deus abençõe essa família para sempre!!!

Categories: Crianças, Família, GESTANTES, PARTOS E BEBÊS | Tags: , , , , , , , , , | 22 comentários

Navegação de artigos

22 thoughts on “Vitória – O nascimento!

  1. Kátia

    Adorei esse trabalho, ficou tão suave que fez parecer fácil… Parabéns!!!

  2. soraya

    Janette minha amiga.
    Cada dia mais inspirada, envolvente, etc. Fez um parto se tornar mais especial do que é!!!!
    Parabéns pela excelente “cobertura”.
    Se eu tiver um bebê adivinha quem vai fazer????????????

  3. Ooooo não tinha visto este parto!!! que lindo Janette, a foto da vovó no espelho ficou linda e a Vitoria é maravilhosa.

    Parabéns pelo registro. lindo.

  4. ÉRIKA RAQUEL

    “Deus nos dá o talento, e o trabalho transforma o talento em genialidade.”
    (Ana Pavlova)

    ASSIM É VC JANETTE…FOTOS PERFEITAS!!!!!!

  5. Roberta

    Parabéns, as fotos são lindas. Sou amiga da Aninha e fico feliz dela ter encontrado uma fotógrafa tão engajada e profissional;) Fotos são tudo na vida! Estão demais!!!

    Roberta

  6. Rose

    Perfeitas, expressivas e emocionates…
    Parabéns, voce é BRILHANTE!!!

  7. Camila

    Tia! Ficou linda as fotos. Profissional! Eu quero o meu book se for assim! Posar pra você será um prazer. Haha ! PARABÉNS pelas fotos !

  8. Cintia

    Me emocionei com as fotos e com o texto amiga, incrivel!!!
    Deus é perfeito!

  9. Gleide

    Janette, que linda, parabéns pelas fotos, elas passam uma naturaridade que é de emocionar , parabéns a voce e a esta familia que acaba de ganhar este presente maravilhoso, que Deus possa contiuar abençoando voce e seu “dom” de trazer alegria atravez das fotografias, parabéns..

  10. Adjane

    Haaa que lindo o nascimento de Vitória… Janette vc a cada dia fotografa mais e mais com a almaaa…Poderosaaa Parabéns aos pais, avos, titios…Que Deus abençoe sempre toda família! Bjos

  11. Joe

    Oi, Fofa! Ficaram lindas!!! Parabéns!!!

  12. Ana Karla

    kkk, essa minha amiga capricha né !!! Gente vcs precisam ver a calma dela na sala de cirurgia fazendo minhas fotos. Achei ótimo.

    Jane, ficaram lindasssssssssssssss. Parabéns.

  13. Renata

    Amiga, suas fotos a cada dias estão mais belas. Parabéns! Arrasou!

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.