Aniversário do querido Ferreira!

Fotos de família???!!! Huuummm…churrasco, vinho….que resultado inusitado. Resolvi clicar somente expressões e os primos entraram na baila com algumas graças!!!

Então decidi fazer um post totalmente em sépia – adoro fotos nesse
estilo -, e não é que, modéstia à parte, sempre fica bom!

Foi super divertido e ainda a Manu fez muitas poses lindas pra mim: riu, ficou com cara de brava, desfilou etc. Foi um espetáculo essa menina linda!!!

Amei!!!

Padrinho que Deus te abençoe sempre com muita saúde e paz!!!

O aniversariante na churrasqueira?? Não pode!!!

O problema que o seu churrasco é o melhor do mundo, nunca comi nada igual!!!

Eu acho que vi o Gianecchini…rsrsrsrs!!!

Categories: Anivesário, Família, pessoas, Uncategorized | Tags: , , , , , , , , | 4 comentários

Navegação de artigos

4 thoughts on “Aniversário do querido Ferreira!

  1. Adjane

    A cena do crime… Com direito a cabeça de biscoito kkkk Churrasco de que? Aff Linda família! Isabel como sempre uma graça! O primo então rs Haaa fala pro Ferreira que a aparência do churrasco ta boa, falta provar kkk bjos

  2. Ana

    Lindas as fotos Jane !!!
    Amiga, seu tio é a cara do Marcio Lacerda kkkkkk. beijo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.